RSS

Raul Gil, o homem que abre as portas para os evangélicos na tv

12 fev
Raul Gil

Raul Gil

Raul Gil um dos maiores apresentadores que a TV brasileira já teve é conhecido por lançar grandes talentos no mundo musical, para citar alguns; Sidney Magal, Gretchen, Cristian e Ralf, Só Pra Contrariar, Katinguelê, Simony, Mara Maravilha, É o Tchan, Ultraje a Rigor e Titãs são alguns dos artistas que receberam ajuda do apresentador no início da carreira,porém nos últimos anos seus programas têm se destacado por mudanças de estilo musical e desta maneira a musica gospel tem ganhado o seu espaço nesse que é um dos maiores celeiros de cantores da música brasileira.

Raul Gil é uma das personalidades mais amadas da TV brasileira, reconhecimento alcançado através dos anos por seus telespectadores e por todos que passam por seu programa.
Nos últimos anos veem surgindo vários nomes da musica gospel em seus programa, alguns sumiram pelo caminho outros conseguiram manter sua fama como por exemplo Robson Monteiro e Jamily.Além disso vários outros cantores evangélicos foram homenageados no quadro homenagem ao artista.

Muitos desses cantores têm conseguido levar a palavra de Deus através deste programa que não é um programa evangélico, coisa inimaginável, se pensarmos em anos atrás onde haviam pouquissimos programas onde se podia falar sobre o evangelho de Jesus.
Varias foram as vezes que podemos ver os jurados se emocionando com os louvores e com os testemunhos destes cantores evangélicos.
E a democracia chegou na TV brasileira.
 
7 Comentários

Publicado por em fevereiro 12, 2009 em coisa boa para se ver e ouvir

 

7 Respostas para “Raul Gil, o homem que abre as portas para os evangélicos na tv

  1. charles de oliveira costa

    março 25, 2009 at 1:07 am

    ola me chamo charles sou um levita do senhor,louvo a DEUS desde criança,e o meu naior sonho e gravar meu cd de adoraçao ao senhor.gostaria muito que alguem me respondeçe este recado,pois a muito venho deixando recados e ninguem me responde.por favor peço que me ajude,meu sonho e esta ai no raul cantando,nao para competir e sim mostra meu talento,talvez aguem se intereça,e resolve me ajudar.por favor meu telefone e 031 34239907.

     
  2. omundogospel

    março 25, 2009 at 4:13 pm

    Caro Charles
    Eu também sou um levita da Casa de Deus e também não nunca gravei um cd(apesar de eu também nunca ter investido na carreira, pois os meus planos são somente para a minha igreja local).
    Infelizmente eu não tenho muitas influencias no mundo artistico Gospel, mas aconselharia a você não desistir e continuar procurando pessoas que possam te ajudar, pois Deus honra o nosso esforço.
    Que Deus conceda o desejo do seu coração.

     
  3. jair sena

    novembro 8, 2010 at 8:27 pm

    Raull que Deus abençoi o seu programa cada vez mais cotinui dando espaço ao povo de DEUS!!!

     
  4. Andrea S.S.Soares

    fevereiro 27, 2011 at 9:16 pm

    O programa do Raul é abençoado e para mim o sonho completado,pois eu e minha banda gospel acabamos de gravar o nosso cd (Indepedente)que já completamos dois anos de gravação.
    Graças a Deus temos já um numero grande de pessoas que admiram o nosso trabalho e todos estão anciosos para o lançamento o nosso estilo é parecido com Aline barros e Fernada brum.
    Por favor não ignore este EMAIL deixo em anexo o email do meu irmão que também faz parte da banda.
    No aguardo.

     
  5. Andrea S.S.Soares

    fevereiro 27, 2011 at 9:20 pm

    ….nos ajude a lançar o nosso cd no seu programa.

     
  6. jose cassio silva oliveira

    abril 11, 2011 at 1:19 am

    oi pessoal. sou evangelico e nao pretendo gravar nenhum disco.M gostaria de deixar omeu comentario acerca do que penso daqueles que ja gravaran seus cds,não gostam nem um pouco de ajudar aqueles mais humildes a gravar um cd evangelico. tem cantores que ja tm até gravadora propria,más parece que tem medo concorrentes. Só pencão em ajuntar tesouro na terra.Parece que nimguem quer subir para agloria do PAI CELESTIAL.pra onde que esses cantoes vão com tantas fazendas? tantos milhões?será que querem ir para algum lugar? Pesoal do mundo gospel cheios da grana, de uma força para novos cantores ok?

     
  7. jmarcos rendem

    setembro 12, 2011 at 12:54 pm

    Bom dia.

    Com todo o respeito aos comentários, mas, eu não acho que o Raul Gil ajude aos cantores evangélicos! Acho que ele e a sua produção ver no seguimento evangélico um nicho de mercado, se os cantores evangélicos não dessem retorno ou audiência ao Programa Raul Gil certamente ele não investiria neste seguimento, nada contra o apresentador nem e aos que gostam dele é somente minha opinião, sucessos a todos.
    Abraços

     

Deixe uma resposta

 
