RSS

Esse é o Caminho das Indias

28 fev

Se você vive no Brasil e acha que é discriminado ou perseguido por ser cristão de uma olhada nestas fotos de cristãos na India. A India não é só essa maravilha que a TV mostra na novela das oito.Lá os cristãos são perseguidos e mortos por não renunciarem a sua fé. A intenção não é causar sensacionalismo, somente mostrar a verdade Não tenho muitos comentários a fazer neste post.

Pare um minuto, reflita, ore…

 

 

 

 

 

ATT00012

Crianças comem o pouco que resta.

ATT00007

 

 Campo de refugiados

ATT00005

Criança queimada por servir a Jesus Cristo.

ATT00006

Esse é o outro lado da India

 
10 Comentários

Publicado por em fevereiro 28, 2009 em Gospel na India

 

10 Respostas para “Esse é o Caminho das Indias

  1. Nara Alves

    junho 5, 2009 at 8:01 pm

    Meu nome é Nara tenho 26 anos sou evangelica membro da Igreja Universal do Reino de Deus. Ao ver a foto da criança queimada não imaginava que a perseguisação aos cristão indianos fosse tão intensa assim. Na verdade nem imaginava uma India cristã,ja que é um país com toda uma cultura aos deuses em todos momentos da vida desse povo. Vi pela novela da Globo rituais e oferendas aos deuses. Deuses esses que se quer os ajudam em momentos dificieis.São simplesmente estátuas de metal,bronze ou madeira. Desejo que Deus entre naquele país de forma grandiosa e transforme toda essa cultura politeísta que so trouxe fome e miseria como se pode acompanhar p/ imprensa. Obrigada fiquem c/ Deus.

     
  2. tania pereira muniz

    julho 21, 2009 at 10:57 pm

    isso é um absurdo.Deus é único Deus criador,Deus soberano ,Deus é amor enão divisão.Até quando mais inocentes pagarão com a vida por serviremà CRISTO NOSSO SENHOR.Deus jamais aprovaria isso.Sou católica ,respeito todas as outras religiões,mas daí à obrigar alguém a mudar sua fé ,já é demais.

     
  3. pedro santos

    julho 27, 2009 at 2:58 pm

    falam tanto de fé, dentro e fora das denominações religiosas,
    porém , ao bem da verdade poucos sabem o que significa fé,
    fé é um instrumento que gera atitudes, uma delas é o compromisso ,por aquilo que é justo,se morrer por JESUS CRISTO É uma atitude justa ,que redunda em beneficios eterno,
    que diria, nestes que morrem pelo nada,que recompensa teria
    se Só CRISTO PODE TRAZER DE VOLTA OS QUE MORREM POR AMOR AO SEU NOME?

     
  4. kamilla

    março 31, 2010 at 4:17 pm

    cara e errado se ele tava servindo a jesus o que que tem velha para o brasil

     
  5. cllaudia

    maio 28, 2010 at 6:08 pm

    ao ver a imagem meus olhos se encheram de lagrimas mais tenho o conforto do espirito santo em saber que ela permaneceu fiel ate o fim, então aproveito para reforçar aos irmão OREM pelos cristão perseguidos incesantemente, e agradeçam a DEUS POR termos nascido nesse País abençoado chamado BRASIL onde podemos ADORAR A DEUS E NÃO EAQUEÇAM OREM PELOS PERSEGUIDOS.

     
  6. aline

    novembro 1, 2011 at 3:50 pm

    Deus tenha misericordia.

     
  7. Angeline

    fevereiro 25, 2012 at 4:24 pm

    Lindos comentários… porém os “Cristãos” estão esquecendo o que foram feitos daqueles que seguiam a outras religiões quando o cristianismo começou a se denominar a UNICA VERDADE. Muitos foram PERSEGUIDOS e MORRERAM, inclusive QUEIMADOS pela inquisição! Vcs falam sa perseguição injusta aos cristãos da india e julga seus deuses e cultura com a mesma injustiça dos intolerantes! Pobres indianos cristãos que foram queimados por sua fé, e pobres daqueles que também foram queimados pela fé cristã! O que determina sua “salvação” ou “felicidade” não é a fé que vc profere, mas o ser humano que vc é! JESUS ou DEUS não quer que ninguém morra em seu nome, e com certeza, como um Deus justo ( que é o que vcs proferem) não admite intolerancia e preconceito. Continuem com sua fé e sejam realizados nela, mas não venham dizer que aqueles que proferem outras religiões não cristãs são infelizes, injustos ou desgraçados por causa disso.

     
  8. Angeline

    fevereiro 25, 2012 at 4:26 pm

    Os meus comentarios estão esperando moderação… ok. não serão publicados. mas tudo bem… ao menos disse o que queria dizer…

     
  9. omundogospel

    março 12, 2012 at 10:35 pm

    Desculpe pela demora mas os seus comentarios ja foram liberados

     

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: