RSS

MULHERES FAMOSAS QUE SE TORNARAM EVANGÉLICAS

13 abr

 

 

PERLLA

A cantora Perlla causou muita polêmica ao anunciar que iria deixar o funk para virar cantora gospel. “Tive um encontro com Deus, fiz uma promessa que eu iria parar de cantar funk no dia 31 de dezembro de 2011 e eu consegui. Não tem explicação isso”. Ela afirmou que não sente vergonha de seu passado e que tudo vai servir de testemunho para outras pessoas.

CARLA PEREZ

 

Carla Perez, a eterna loira do É o Tchan, se converteu após ficar separada por sete dias do cantor Xanddy, em 2006. “É duro ser mulher e ver, com as suas crianças, o seu marido indo embora de casa. Mas quando busquei o senhor e vi que ele ouviu minha oração, ficou tudo resolvido”, contou a ex-dançarina. “Depois que me tornei uma mulher de Deus, me arrependi de muita coisa que fiz. Na verdade, me arrependo por não ter a consciência cristã antes. Me arrependo, por exemplo, de ter posado para a Playboy”, disse Carla em uma entrevista ao programa Muito +, da BAND. Atualmente, a loira trabalha com música infantil

 

 

 

MARA MARAVILHA

 

Mara Maravilha decidiu se converter e virar evangélica após um momento difícil de sua vida pessoal – ela estava viciada em remédios inibidores de apetite. “Quando estava com problemas de saúde, voltei à igreja. Tudo o que o pastor falava coincidia com a minha vida, então passei a dar valor a Deus”, conta a cantora que, na década de 1980, chegou a estrelar a capa da Revista Playboy. Hoje, a ex-apresentadora se sustenta como cantora de música gospel fazendo shows pelo país. Em seu site, Mara também vende bíblias, mas garante que a renda é revertida para a compra de mais edições e que não lucra nada com a sua comercialização.

 

 

SULA MIRANDA

Em 2005, a cantora sertaneja Sula Miranda abandonou a coroa de “Rainha dos Caminhoneiros” (que ostentava desde 1986) para investir na carreira de cantora gospel. Ela se converteu à Igreja Universal do Reino de Deus e dedicou-se por cinco anos a divulgar sua fé em shows pelo Brasil. Em 2010, ela deu um tempo com a música gospel e chegou a gravar um CD sertanejo por seus 25 anos de carreira, mas em seu site oficial a irmã de Gretchen mostra que a religião ainda é muito presente em sua vida. Ela dá dicas de orações e de como ser uma mulher virtuosa. “Sou uma cantora sertaneja que vive a fé cristã e quero compartilhá-la. A conversão aconteceu porque houve um arrependimento geral, a vontade de ser outra pessoa”, explicou Sula em seu site.

 

JOANA PRADO (FEITIÇEIRA)

Joana Prado fez sucesso no final dos anos 1990 com a personagem Feiticeira, no programa H, de Luciano Huck, na BAND. Mas o passado ficou para trás e Joana se tornou evangélica por influência do marido, o lutador Vitor Belfort. Uma das recordistas de vendas da Playboy, para a qual posou três vezes, ela contou em uma entrevista ao jornal O Dia que se arrepende dos ensaios. “Hoje em dia, eu não faria. São fases da vida”, afirma Joana, que largou a carreira de modelo e apresentadora para se dedicar à família.

 

VALÉRIA VALENSSA (GLOBELEZA)

Valéria Valenssa, a eterna Globeleza, exibiu o corpo nu pintado nas vinhetas de Carnaval da Globo entre 1990 e 2004. Desde então, a mulata decidiu ficar longe dos holofotes e quer distância da folia. Ela, que agora assina o sobrenome do marido, (Hans) Donner, virou evangélica e prega em cultos de igrejas cristãs pelo Brasil. “Carnaval é uma festa linda, mas hoje tenho esta alegria durante todo o ano no meu coração. O ciclo fechou”, garante.

 

SARA SHEEVA

Filha de Pepeu Gomes e Baby do Brasil, Sarah Sheeva deixou o grupo SNZ (que formou com suas irmãs Nãna Shara e Zabelê em 2000) e mudou sua vida de forma radical. Ela é hoje missionária e pastora aspirante da Igreja Celular Internacional e defende a “castidade” e a “contenção sexual”. “Eu era promíscua, não parava com homem. Minha vida era vazia e eu procurava o sexo masculino para preencher esse vazio. Então comecei a orar, ler as escrituras e minha vida tomou outro rumo”, afirmou em uma entrevista ao programa de Marília Gabriela.

 

BABY DO BRASIL

Antiga Baby Consuelo, a cantora que fez sucesso nos anos 1970 com o grupo Novos Baianos, não só virou evangélica como abriu uma igreja: ela é fundadora e pastora da Igreja Ministério do Espírito Santo de Deus. Em seus cultos, ela promete até “reverter” a homossexualidade dos fieis. Baby revelou no Programa Amaury Jr. que um dia foi acordada por um homem dentro de casa, ameaçando-a de morte. Ela pegou uma faca para matá-lo, mas desistiu. Foi quando resolveu entregar sua vida a Deus, fazendo com que o sujeito ficasse paralisado, sem se mover. “Tudo isso sem LSD, sem maconha, sem nada”, disse Baby, que atualmente faz shows com música gospel e se prepara para lançar um CD.

 

  ANDRÉA SORVETÃO

 Conrado e Andréia Faria (conhecida como Andréia Sorvetão) se conheceram em 1989 no palco do programa da Xuxa – ela era uma das paquitas mais conhecidas da atração e ele, cantor. O casal está junto desde então, colecionando trabalhos em humorísticos como A Turma do Didi e participações em novelas. Andréia, que chegou a posar nua para a Playboy e para a Sexy, conta que ela e o marido viraram evangélicos há nove anos. Os dois lançaram CDs de música gospel e comandaram o reality show Desafio de Música Gospel, uma espécie de Ídolos evangélico. “Precisava de uma direção espiritual para entender algumas coisas. E Jesus me deu muitas respostas. Hoje faço um trabalho de evangelização infantil com muita música e alegria”, contou a estrela em uma entrevista à TV Globo.

 

 REGINA POLTERGEISTI

 Depois de “incontáveis” ensaios em revistas masculinas e três filmes pornôs, a modelo e atriz Regininha Poltergeist mudou de vida. Convertida à igreja evangélica Bola de Neve desde 2009, ela afirma não ter culpa de seu passado e diz que se sente perdoada por Deus: “Fiz a libertação. Sou um milagre, um presente. Perdi tudo e comecei do zero”, desabafou em uma entrevista ao programa TV Fama, da Rede TV .

 

 SÔNIA LIMA

 A atriz e ex-modelo Sônia Lima ficou conhecida por ser uma das juradas dos programas de auditório de Silvio Santos entre 1982 e 1996. Posou duas vezes para a revista Playboy, em 1987 e 1991. Ela virou evangélica depois que o marido, Wagner Montes, enfrentou problemas de saúde. “Ele passou por uma fase complicada, tomava um medicamento que provocava o desejo de se matar. Ele escrevia cartas se despedindo e eu fiquei muito preocupada”, disse a atriz em uma entrevista ao programa Hoje em Dia, da TV Record. “Passei a frequentar a igreja nessa época”, completou. Sônia também afirmou que se arrepende dos ensaios sensuais que fez e garante que hoje não faria novamente. Atualmente, ela é contratada da Record e seu último trabalho foi na minissérie Rei Davi.

 

 VIVIANE BRUNIERI

 Viviane Brunieri, que ficou conhecida como Ronaldinha em 1996 por conta do namoro com o ex-jogador Ronaldo, mudou radicalmente de vida. A ex-modelo e cantora virou missionária e atualmente prega em uma igreja evangélica de Peruíbe, litoral de São Paulo. Em uma entrevista ao programa de Sônia Abrão, Viviane contou que começou a se prostituir aos 16 anos, quando morava no Japão. “Ali eu tive meu primeiro relacionamento homossexual, as primeiras experiências com vício do jogo e o contato com a metanfetamina. Foram 14 anos de dependência”, revela. A conversão, segundo ela, veio durante uma internação. “O segredo é a palavra de Deus e preciso dela diariamente para não sentir ‘fome’. Se você estiver vazia, pode cair. Minha luta é para que eu não volte a fazer filme (pornô), que uma proposta não me abale” 

 

fonte:mdemulher

 
Deixe um comentário

Publicado por em abril 13, 2013 em Sem categoria

 

Tags: ,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

 
%d blogueiros gostam disto: