RSS

Um exemplo de jogador evangélico no Perú

14 mar

O maior goleador do time Sporting Cristal Club (Perú), Héctor Hurtado, participará da campanha em favor da leitura da biblia que se promoverá em seu país.

Hurtado agradecendo a Deus pelo gol

Hurtado agradecendo a Deus pelo gol

 O popular jogador é conhecido como “el Vagón” e se destaca porque celebra seus gols sacando sua Biblia no campo de jogo.

Nascido na Colombia, ele decidiu participar, entusiasmado, da Campanha nacional “Leia a Biblia”. “A idea de celebrar assim meus gols nasceu no ano passado aqui no Perú. Eu me reunia todos os sábados para ler a Biblia com uns amigos até que um dia surgiu a idea de que no próximo gol eu comemoraria com a Biblia na mão”, explica Hurtado. “Creio que vale a pena porque assim posso explicar com clareza que minha fé é uma experiencia viva.” “Eu sei que os jovens teem ao seu redor muitas influencias. Influencias na música, na arte, na política, etc. Mas são influencias que muitas vezes nos decepcionam.

 Acredito que os jovens estão cansados de tanta coisa e queremos mais que isso”, e continua “Os jovens buscam algo diferente e para mim esse algo diferente é uma fé viva em um Deus não falha”. Hurtado insiste “A Biblia é um instrumento básico em minha vida”, e leva com ele pra onde quer que ele vá ele termina dizendo“Olha, é como minha carteira, eu sem ela no saio para nenhum lado”.

A Fifa havia proibido mensagens religiosas embaixo das camisetas dos jogadores, e por enquanto Hurtado está usando esta tática, que até agora não foi censurada.

 
1 comentário

Publicado por em março 14, 2009 em Gospel na América

 

Tags:

Uma resposta para “Um exemplo de jogador evangélico no Perú

  1. Andreya cristina

    abril 20, 2009 at 5:29 pm

    boa tarde fico muito feliz,em saber que o nome do senhor esta sendo exaltado,pois ele é o nosso dono,somos criatura dele.fico muito triste pelo fato da Fifa proibir mensagem nos uniformes,pois sua atitude é muito sem amor ao nosso unico Salvador que é JESUS CRISTO QUE MORREU NA CRUZ POR NÓS,fico muito triste, mais tenho muita fé qui o senhor vai tocar nos seus corações…fiquem com a benção de DEUS….

     

Deixe um comentário